terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como incentivar a mulherada a malhar?

Striptease é a resposta! E foi  assim que marca de água francesa fez a mulherada suar a camisa!


Os publicitários da agência Marcel (Paris/frança) que atendem a marca francesa de água mineral, Contrex, imaginaram uma forma interessante de fazer as pessoas adotarem a prática de exercícios físicos e se hidratarem logo em seguida, com a água de sua marca.
Ao montar uma série de bicicletas ergométricas rosas na rua, sem nenhuma explicação ou instrução, a ação promocional provocou a curiosidade das pessoas  que passavam, que puderam assistir a um grande “striptease”, projetado na fachada de um  prédio histórico, com energia gerada enquanto os mais curiosos pedalavam.
Calma, não há nada impróprio na campanha deles. Pode assistir ao vídeo abaixo sem medo, para se divertir e dar boas risadas com a criatividade desses franceses. 
Entenda o que estamos falando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!